Catley Shing Hong Construction Machinery Co. , O Ltd. gosta de “VIBRA”

January 11, 2022

últimas notícias da empresa sobre Catley Shing Hong Construction Machinery Co. , O Ltd. gosta de “VIBRA”  0

 

O 7 de janeiro de 2022 um grupo de mais do que 20 pessoas de Catley Shing Hong Construction Machinery Co. , O Ltd. veio a nossa fábrica de Kunshan para visitas e trocas no local.

 

últimas notícias da empresa sobre Catley Shing Hong Construction Machinery Co. , O Ltd. gosta de “VIBRA”  1

 

Os dois partidos conduziram explicações no local e operações práticas no processo de produção do motorista de pilha, a desmontagem e a instalação do corpo, e a desmontagem e a instalação do selo do óleo do freio.

 

últimas notícias da empresa sobre Catley Shing Hong Construction Machinery Co. , O Ltd. gosta de “VIBRA”  2

 

Como uma fabricação e uma empresa de serviços de primeira classe domésticas do equipamento do motorista de pilha, Yekun é uma das empresas as maiores na indústria doméstica do motorista de pilha. Seu motorista de pilha auto-possuído existente do tipo “VIBRA”, o agente geral do EIXO HELICOIDAL TOROUE na China Oriental e outros produtos, entre que o mini motorista de pilha do motorista de pilha de VIBRA é recomendado para as áreas rurais novas do país e feito para a reconstrução da ilha. fez uma grande contribuição.

 

últimas notícias da empresa sobre Catley Shing Hong Construction Machinery Co. , O Ltd. gosta de “VIBRA”  3

 

Esta visita é um reconhecimento e uma afirmação de nosso motorista de pilha de VIBRA. Nossa empresa igualmente trabalhará mais duramente para estabelecer um relacionamento amigável e vantajoso para as duas partes com Catley Shing Hong, e continua a aprofundar um com o otro uma cooperação mais adicional!

 

#roadconstruction #solarpile #rcpiling #sheetpiling #VIBRA_YEKUN do #bridgeconstruction do #hydraulichammer do #piledriver do #side_grip_pile_driver do #vibrohameer

 

Visite nossa informação do Web site da empresa para mais detalhes. http://hydraulic-piledriver.com/